domingo, 4 de julho de 2010

meia noite e cinco

Podia ter sido hoje, mas foi amanha. O importante é que foi.
O primeiro olhar, um clarão. Sei lá, foi tudo muito estranho, não entendia pq tantas pessoas( eu lá sabia o que era pessoa, mto menos q eu era uma) me olhando, na real não entendi nada.

Eu so sentia uma vontade, algo que ainda nao sabia o nome, mas tal sensação era controlada quando colocavam coisas na minha boca e eu não queria...

Pensava: - " q isso, não quero isso não ", me sentia puto, começava a gritar e agua saia do meu olho.

Mas forçavam e aquela sensação na barriga passava.

Não sabia que existia ontem, hoje e amanha. Achava que era um dia só do tamanho da vida. Tinham sempre duas pessoas que estavam ao meu lado, mas em algum momento eles me largavam. Ficava sozinho, num silencio e no escuro. Não entendia pq, mas aprendi um jeito pra eles nao me deixarem sozinho, era so gritar e escorrer agua do olho, tatica q ja dominava.

Fui percebendo q era quase sempre as mesmas coisas e comecei a gostar, senti uma vontade de falar umas silabas repetidas. Quando falei, vi que eles tambem ja dominavam a tatica de escorrer agua do olho, mas eles nao esperniavam... ai que não entendi nada mesmo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial